fbpx
  • 16 de novembro de 2024 08:11 08:02

Discussão entre casal termina com homem morto com facada no coração e esposa presa pelo cometimento do crime

Discussão entre casal termina com homem morto com facada no coração e esposa presa pelo cometimento do crime 1Foto: Sinop Urgente

Uma briga de casal em uma residência, na noite desta sexta-feira (15), resultou na morte de um homem, identificado como Danyllo Roger Lisboa Campos, de 35 anos. O fato ocorreu na Rua 3, no condomínio Jardim Lisboa, no município de Sinop, estado de Mato Grosso. A esposa da vítima foi presa em flagrante ao confessar o crime.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência doméstica e, ao chegar ao endereço mencionado, deparou-se com Danyllo caído ao solo, bastante ensanguentado. De imediato, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi requisitada. No local, os paramédicos constataram que o homem estava sem vida.

Após a constatação do óbito, os policiais militares isolaram o perímetro onde ocorreu o crime e, posteriormente, foram acionadas as equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil. Durante os trabalhos dos peritos e dos investigadores, em um primeiro momento, foi notado que a vítima havia sido golpeada na região do tórax, tendo o coração sido atingido.

Discussão entre casal termina com homem morto com facada no coração e esposa presa pelo cometimento do crime 2
Foto: Sinop Urgente

Os policiais militares, ao chegarem à cena do fato, perceberam que a esposa do homem morto estava bastante suja de sangue. Ao questioná-la sobre o que havia ocorrido, ela informou que houve uma discussão entre ambos e que, em dado momento, ela se apossou de uma faca, ocasião em que ocorreu o esfaqueamento. A suspeita, muito abalada, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. Ela alegou que o golpe foi acidental.

A Polícia Civil investiga o caso para que todos os detalhes sejam oficializados.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.