Uma discussão entre dois homens, que evoluiu para vias de fato, resultou em uma pessoa ferida em uma conveniência no pátio de um posto de combustíveis na Avenida Antônio Ferreira Sobrinho, no centro de Jaciara-MT. O motivo da briga teria sido divergências políticas.
A Polícia Militar (PM) informou, por meio do Boletim de Ocorrência (BO), que uma guarnição policial foi solicitada por paramédicos do Samu para comparecer ao endereço citado, onde foram informados de que estavam socorrendo uma vítima proveniente de uma briga.
Atendendo à solicitação, os militares foram até o local mencionado e, ao chegarem lá, abordaram algumas pessoas para coletar informações. Essas pessoas informaram não conhecer nenhum dos envolvidos que estavam bebendo na conveniência e se envolveram na confusão, e que eles já não se encontravam naquele ambiente.
Cientes de que um dos envolvidos havia sido socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde, os PMs se deslocaram até o Hospital Municipal para obter mais informações sobre o ocorrido. Já no estabelecimento de saúde, os militares se depararam com a vítima sendo atendida pela equipe médica plantonista. Então, os militares perguntaram a ele sobre o que tinha acontecido, sendo respondido pelo homem que foi uma briga por causa de política (Lula e Bolsonaro). Ele relatou que o suspeito, não identificado mas com as características de ser branco, alto e forte, o ergueu e o jogou no chão, provocando lesões em seu rosto e cabeça.
Os policiais ainda questionaram o ferido sobre o parardeiro do agressor, ele disse não saber, pois não o conhece. A guarnição fez diligências no intuito de localizar o suspeito; entretanto, não teve êxito.