Na madrugada desta quarta-feira (24), uma mulher sofreu uma tentativa de feminicídio a golpes de faca, pelo o ex marido, que invadiu a residência da vítima na madrugada desta quarta-feira (24), no Bairro Costa Verde, em Várzea Grande.
O fato aconteceu no início da madrugada, por volta de 0h40. A mulher foi atingida na mão e teve um ferimento grave após tentar se desviar das facadas efetuadas pelo ex convivente.
Ainda conforme a vítima, ela possui uma medida protetiva contra o ex marido agressor e não quis comparecer a delegacia para fazer a denúncia de agressão contra o homem.
A Polícia Militar fez rondas no intuito de prender o criminoso, mas não tiveram êxito.
Um boletim de ocorrência foi confeccionado para as devidas providências futuras que o caso requer.
Enxada na cabeça (OUTRO CASO)
Foi registrado outro boletim de ocorrência pela PM, também de agressão contra a mulher, nesta terça-feira (23), desta feita no Bairro Jardim Glória, em Várzea Grande.
Conforme relatos que constam no BO, o marido golpeou a esposa na cabeça com uma enxada e ela para se defender se armou com um facão e o a tingiu também, na região do pescoço.
Uma guarnição compareceu no local e, encontrou a vítima com a cabeça ferida e sangrando. Ela contou a equipe policial que discutiu com o convivente, então ele pegou o objeto e a agrediu e ela por sua vez pegou um facão e se defendeu o atingindo também.
Socorristas do Samu compareceram no local e encaminharam a mulher para uma unidade hospitalar.
Em rondas na região próximo ao local do fato, os policiais militares localizaram o marido da mulher ferida. E devido ao ferimento no pescoço, ele também foi levado para receber atendimento médico, logo após o casal foi conduzido à delegacia e entregue a autoridade competente.