fbpx
  • 28 de novembro de 2024 11:11 11:43

Dois criminosos morrem em confronto com o BOPE na capital Cuiabá

Dois criminosos morrem em confronto com o BOPE na capital Cuiabá 1

Dois criminosos, identificados como, Ronaldo Rios de Freitas de 33 anos e Douglas ” Gordinho” morreram na noite deste sábado (28), durante um confronto com o Batalhão de Operações Especiais (BOPE), nos fundos de um condomínio de luxo, no bairro Altos da Serra, na capital Cuiabá MT.

Conforme informações ainda não oficiais, policiais da agência de inteligência monitoravam criminosos de uma facção que age no estado de Mato Grosso, atuantes no tráfico de drogas entre Cuiabá e o estado de Goiás e que nessa noite de sábado as equipes de inteligência e operacionais deslocaram até a rua1, nos fundos do referido condomínio de luxo para averiguar Hyundai Creta que rondava a localidade.

Ainda segundo a polícia, assim que os agentes chegaram no endereço mencionado visualizaram o veículo e tentaram uma abordagem, entretanto os indivíduos que se encontravam no Interior do mesmo não obedeceram as ordens emanadas e reagiram, atirando contra as guarnições, que revidaram a injusta agressão, tendo como consequência os dois suspeitos alvejados ainda dentro do automóvel.

Dois criminosos morrem em confronto com o BOPE na capital Cuiabá 2
Ronaldo Rios e Douglas “Gordinho ” mortos na ação – Foto: Reprodução

Os policiais ainda repassaram que, assim que cessou o confronto, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e quando os socorristas chegaram constataram que os criminosos estavam mortos.

Após a confirmação dos óbitos os PMs isolaram o perímetro e acionaram a Polícia Judiciária Civil e também a Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) para que o local fosse periciado para colaborar com as investigações.

Dois criminosos morrem em confronto com o BOPE na capital Cuiabá 3
Droga e armas apreendidas na ação – Foto: PM-MT

Na ação policial foram apreendidas duas armas de fogo que estavam em poder dos marginais, sendo elas uma submetralhadora calibre 380, com 12 munições e um revolver calibre 32 com 6 munições, além de quatro tabletes de maconha.