Um homem de 25 anos, identificado como Samuel Carneiro dos Santos, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo, na tarde desta quarta-feira (21), em um estabelecimento comercial do ramo de limpeza de carros, no setor industrial, na rua Turmalinas, no município de Sorriso MT.
Conforme relatos, Samuel foi até o lava jato na companhia de outro homem para executar duas pessoas que lá se encontravam, entretanto ouve uma reação dos alvos, onde gerou numa troca de tiros que Samuel foi alvejado, e assim que ele caiu ao solo foi atingido por vários outros tiros, como mostra vídeo gravado por uma testemunha, logo após a fuga do homem em um HB20 branco.
Diante dos fatos, a Polícia Militar foi acionada e quando os militares chegaram no local do crime, constataram a veracidade da denúncia, encontrando a vítima caída perdendo bastante sangue.
Ainda segundo foi repassado, os PMs de imediato acionaram o Corpo de Bombeiros que se fez presente na cena do crime, mas nada pode ser feito pelo homem, pois o mesmo já se encontrava em óbito.
Durante o registro da ocorrência, a polícia foi informada que um indivíduo foi flagrado correndo e pulando muros e escondendo algo que parecia ser uma arma de fogo, em uma região de mata próximo a uma cooperativa.
Assim que as guarnições policiais receberam a denúncia saíram na captura do suspeito e pouco tempo depois o localizaram, realizando sua prisão e apreensão da arma de fogo, calibre 9mm. Durante conversa com os PMs o detido confessou que foi com a vítima no lava jato para matar dois desafetos, entretanto um deles reagiu matando o seu comparsa.