Um homem identificado como Pedro Ivo Moreti Alves da Silva, de 30 anos, e duas crianças, uma de 1 ano e outra de 4 meses, morreram após serem vítimas de uma colisão entre um Volkswagen Parati e uma árvore na MT-240, na região do município de Diamantino, estado de Mato Grosso. No acidente, outras três pessoas ficaram feridas.
A polícia informou, por meio do Boletim de Ocorrência (BO), que policiais militares foram acionados para verificar um acidente no local mencionado. Ao chegarem lá, se depararam com um carro modelo Parati colidido em uma árvore. Uma testemunha relatou que presenciou o automóvel em velocidade acima da permitida para o trecho e que o condutor dirigia em zigue-zague, dispensando pela janela do veículo objetos que aparentavam ser latas de cerveja.
A testemunha ainda afirmou que, em determinado momento do trajeto, o motorista da Parati teria perdido o controle da direção, invadido uma área de mata e colidido violentamente contra uma árvore.
Devido à gravidade do acidente, socorristas foram acionados para atender os feridos. Com a chegada das equipes médicas, o condutor do carro e as duas crianças, que estavam em estado grave, foram atendidos e encaminhados a uma unidade hospitalar; entretanto, não resistiram aos ferimentos e morreram.
Três passageiras, sendo uma de 17 anos, amásia de Pedro Ivo, tiveram apenas escoriações. O local do acidente foi isolado e periciado. A Polícia Civil investiga o caso.