Duas pessoas do sexo masculino, cujas identidades ainda não foram divulgadas, foram encontradas mortas, na manhã desta sexta-feira (29), com pés e mãos amarrados e ferimentos por arma de fogo, no interior de um automóvel, em uma estrada vicinal, nas proximidades da comunidade Santo Antônio, na região do município de São José dos Quatro Marcos – MT.
As informações iniciais apontam que policiais realizavam buscas no intuito de localizar o homem que matou a filha de 15 anos e tentou contra a vida de outras três pessoas, quando avistaram um carro Chevrolet Onix de cor branca com parte queimada. Ao se aproximarem do automóvel, notaram que dentro dele, no banco traseiro, havia uma pessoa em óbito.
Diante da situação, os policiais militares isolaram todo o perímetro necessário e posteriormente requisitaram a presença da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Com a chegada dos peritos e dos investigadores, o porta-malas do veículo foi aberto e, para a surpresa dos profissionais, foi encontrada outra pessoa morta.
Todas as informações e vestígios foram coletados para colaborar com as investigações.