fbpx
  • 28 de novembro de 2024 03:11 03:45

Duas pessoas são assassinadas e outras duas sofrem tentativas de homicídio em Juscimeira

Duas pessoas são assassinadas e outras duas sofrem tentativas de homicídio em Juscimeira 1Peritos na cena do crime - Foto: Reprodução/TopJuscimeira

Um duplo homicídio e uma dupla tentativa de homicídio foram registradas na noite desta quinta-feira (24), em uma residência, na rua Curitiba, no bairro Vila Xavier, em Juscimeira MT. Todas as vítimas foram alvejadas por disparos de arma de fogo. As pessoas mortas foram identificadas como, Wagner Alves da Silva, de 27 anos e Jonathan Matheus Radica da Costa, de 25 anos.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar (PM) através do Boletim de Ocorrência (BO), guarnições foram acionadas através do telefone 190, para atenderem uma ocorrência, onde segundo denúncia, no endereço acima mencionado havia ocorrido disparo de arma de fogo, então diante da comunicação os militares se deslocaram para o local.

Ainda segundo a polícia, assim que os PMs chegaram no local constataram a veracidade dos fatos, onde encontraram duas pessoas baleadas, na área de uma casa sem sinais vitais, com várias perfurações de arma de fogo.

Duas pessoas são assassinadas e outras duas sofrem tentativas de homicídio em Juscimeira 2
A Polícia Militar fez o isolamento do local – Foto: Reprodução/TopJuscimeira

Após a constatação das mortes os policiais militares fizeram o isolamento do local e em seguida acionaram a Polícia Civil e também a Politec e com a chegada dos peritos e dos investigadores foram colhidas todas as informações e vestígios possíveis para colaboração nas investigações.

Os PMs ainda ressaltaram que, durante colhimento de informações com testemunhas, foram informados que outras duas vitimais, sendo uma mulher de 25 anos e um homem de 27 anos, também foram alvejadas e que elas teriam sido levadas ao Hospital Municipal de Juscimeira e que devido a gravidade dos ferimentos as mesmas teriam sido encaminhadas ao Hospital Regional de Rondonópolis MT.

As testemunhas disseram aos agentes que, não sabiam informar as características dos suspeitos, apenas que ouviram barulhos de moto e de disparos de arma de fogo. Diante dos fatos as guarnições realizaram diligências no intuito de encontrar os responsáveis, porém não tiveram êxito.

O caso será investigado para se chegar aos atiradores e a motivação.