fbpx
  • 28 de novembro de 2024 11:11 11:39

Dupla é presa em flagrante pela PM em Rondonópolis por suspeita de roubo, porte de arma, sequestro, cárcere privado e tortura

Dupla é presa em flagrante pela PM em Rondonópolis por suspeita de roubo, porte de arma, sequestro, cárcere privado e tortura 1
Moto recuperada pela FT – Foto: PM-MT

Policiais militares da 14ª Companhia independente de Força Tática, prenderam na noite desta quarta-feira (18) dois indivíduos por porte ilegal de arma de fogo, roubo a veículo, sequestro e cárcere privado e tortura, no bairro Jardim Iguassu em Rondonópolis MT.

A PM informou através do Boletim de Ocorrência (BO) que, os militares foram informados de um roubo de motocicleta ocorrido na região do bairro jardim iguassu, sendo que o veículo possui rastreador e que o aparelho indicava que o veículo se encontrava no bairro Granville.

Diante das informações do denunciante a equipe policial se deslocou até o local e lá chegando, encontrou a moto abandonada sem a chave, ainda segundo a polícia, o denunciante repassou que segundo o histórico do rastreador a motocicleta havia parado em uma residência no bairro Jardim Iguaçu, então com base nos relatos, os agentes realizaram o deslocamento até o endereço citado e ao chegarem no local se depararam com um cativeiro contendo 03 pessoas amarradas.

Com a chegada da guarnição, várias pessoas que se encontravam na casa, pularam o muro, mas a ação rápida dos militares resultou na detenção de 02 dos envolvidos nos referidos crimes. Na residência foi localizado a chave da referida motocicleta produto de roubo, as vítimas informaram que a arma utilizada para ameaça-los foi jogada nos fundos da residência por um dos conduzidos, sendo localizada em seguida.

Dupla é presa em flagrante pela PM em Rondonópolis por suspeita de roubo, porte de arma, sequestro, cárcere privado e tortura 2
Arma apreendida na ação policial – Foto: PM-MT

Ainda conforme os PMs, em frente a residência se encontrava, um veículo VW Gol de cor prata, e uma motocicleta Honda CB 300 de cor vermelha, ambos os veículos utilizados para o sequestro das vítimas, conforme relato destas. Segundo as vítimas, elas foram sequestradas por terem dívidas financeiras não pagas, sendo cobrada pela facção criminosa.

Com base em todo o flagrante, os detidos e vítimas foram encaminhadas a 1ª DP, onde foram entregues para a autoridade policial, para as devidas providências que o caso requer.