Foi morto a tiros um indivíduo, identificado como Hyago Junior de Jesus Souza, 27 anos, suspeito de matar a ex-companheira no bairro Conjunto São José na última segunda-feira (07). O mesmo foi baleado com cerca de 15 tiros na madrugada desta quarta-feira (09) no bairro Jardim Nilmara em Rondonópolis MT.
Conforme relatos, o homem era acusado de matar Rafaela Cristina de Jesus de 24 anos, com um tiro na cabeça, na porta do salão de beleza que a mesma era proprietária. O homem não aceitava o fim do relacionamento e ameaçava constantemente a ex-companheira, tendo ela feito boletim de ocorrência contra ele e ter conseguido medida protetiva.
Informações preliminares dão conta que Hyago foi executado com cerca de 15 tiros, sendo alvejado na cabeça e em outras regiões do corpo, ele foi encontrado caído no meio da rua. Uma equipe de socorristas do SAMU chegou a ser acionada, mas apenas atestaram o óbito da vítima.
A Polícia Militar isolou todo o perímetro do crime e acionou a Polícia Civil e Também a politec. As investigações seguem com a PJC para se chegar aos autores e a motivação.