Um taxista de 64 anos levou nove facadas em um assalto na cidade de Barra do Garças (515 km de Cuiabá). Segundo a Polícia Civil, o motorista vive em Aragarças, no estado de Goiás, e trazia um casal para Mato Grosso, quando foi atacado com golpes de faca pelos bandidos que fingiam ser passageiros.
Aragarças (GO) e Barra do Garças (MT) ficam na fronteira entre os dois estados. O caso foi registrado no último sábado (22), mas só agora foi divulgado.
Segundo o boletim de ocorrência, uma guarnição atendia uma ocorrência no bairro Novo Horizonte quando um veículo Volkswagen Branco parou bruscamente ao lado dos policiais. De dentro do carro, o motorista pediu socorro. Ao se aproximarem, os policiais perceberam que o homem estava coberto de sangue.
Imediatamente um policial colocou o idoso no banco do passageiro, assumiu a direção do veículo e o levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. A preocupação era que a vítima não aguentasse a chegada do resgate, já que estava perdendo muito sangue.
Aos policiais, a vítima relatou que os responsáveis pelo ataque à faca seriam um homem baixo, magro e moreno que estava acompanhado por uma mulher obesa, branca e baixa.
Quando chegaram na UPA, o idoso foi levado para o atendimento de urgência e em seguida transferido para o Pronto Socorro de Barra do Garças devido à gravidade do quadro.
No seu carro foram encontradas a sua carteira com documentos pessoais, a quantia de R$ 715,00, duas folhas de cheques preenchidas e cartões bancários, que foram entregues para a esposa da vítima.
As informações sobre o caso foram compartilhadas com a Polícia Militar de Goiás. Até o momento ninguém foi preso pelo crime.
Fonte (Repórter MT)