Um homem de 57 anos deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na tarde deste domingo (04), após ser ferido por golpes de faca durante um desentendimento em uma propriedade rural na região da Carimã, no município de Rondonópolis, estado de Mato Grosso.
Conforme dados contidos no Boletim de Ocorrência (BO), policiais militares foram acionados a comparecer à Unidade de Pronto Atendimento de Rondonópolis (UPA), onde, segundo os profissionais daquele estabelecimento de saúde, um homem havia dado entrada com ferimentos causados por arma perfurocortante (faca).
Diante do comunicado, os PMs se dirigiram ao endereço mencionado e, ao chegarem lá, uma testemunha relatou que estava ocorrendo uma confraternização entre os funcionários de uma empresa quando um dos colaboradores se desentendeu com a vítima, ferindo-a com cerca de três golpes de faca, sendo dois no tórax e um no rosto. Após o fato, o suspeito fugiu do local.
Ainda segundo a testemunha, diante da gravidade das perfurações, um carro da empresa foi utilizado por outros funcionários para socorrer a vítima até a unidade hospitalar de Rondonópolis. A testemunha não soube fornecer mais informações sobre a vítima e o suspeito.
A Polícia Judiciária Civil irá investigar o caso para oficializar a motivação do crime e identificar o autor dos golpes.