fbpx
  • 20 de setembro de 2024 03:09 03:26

Durante desentendimento em bar homem de 28 anos é morto com tiros pelas costas e suspeito do crime é preso em flagrante

Durante desentendimento em bar homem de 28 anos é morto com tiros pelas costas e suspeito do crime é preso em flagrante 1Ilustrativa

A Polícia Civil prendeu em flagrante neste domingo (16) um indivíduo de 37 anos por ter praticado um homicídio qualificado, contra a pessoa de Vinicius Barbosa de Freitas, de 28 anos, na rua Sete de Setembro, no centro, na cidade de Alto Garças MT. A prisão ocorreu em menos de 24 horas do cometimento do crime.

A Polícia repassou que, os investigadores foram acionados por populares, de que um homem teria sido alvejado por disparos de arma de fogo no endereço acima citado, em frente a um estabelecimento comercial.

Diante dos fatos os agentes se deslocaram para o local e ao chegarem lá coletaram informações, inclusive conseguiram o primeiro nome da pessoa que era apontada de…
[18:02, 16/04/2023] Messias Filho: A Polícia Civil prendeu em flagrante neste domingo (16) um indivíduo de 37 anos por ter praticado um homicídio qualificado, contra a pessoa de Vinicius Barbosa de Freitas, de 28 anos, na rua Sete de Setembro, no centro, na cidade de Alto Garças MT. A prisão ocorreu em menos de 24 horas do cometimento do crime.

A Polícia repassou que, os investigadores foram acionados por populares, de que um homem teria sido alvejado por disparos de arma de fogo no endereço acima citado, em frente a um estabelecimento comercial.

Diante dos fatos os agentes se deslocaram para o local e ao chegarem lá coletaram informações, inclusive conseguiram o primeiro nome da pessoa que era apontada de ter matado a vítima e que o suspeito teria praticado o crime após ter sido agredido pela vítima com um soco no rosto.

Ainda segundo a polícia, testemunhas também informaram que o criminoso trabalhava numa fazenda na região rural da cidade e que teria fugido do local em um veículo Hyundai HB20.

Com base no que coletaram na cena do crime, os investigadores foram até a fazenda, e la na propriedade rural o gerente apresentou aos policiais civis diversos áudios em que o suspeito confessava ter matado um homem no bar da cidade e pedia auxílio. Outra testemunha, caseiro da fazenda, informou que o suspeito chegou pela manhã bastante alterado, quando entregou uma arma de fogo para que fosse guardada e confessou ter matado uma pessoa.

O suspeito foi identificado e localizado no alojamento da referida fazenda, onde recebeu voz de prisão e em seguida foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Também foram identificadas e ouvidas mais duas testemunhas dos fatos, que avistaram o momento em que o assassino efetuou três disparos de arma de fogo contra Vinicius, o atingindo na região das costelas, o que a levou a óbito no local.

A arma do crime foi apreendida e encaminhada à perícia para confronto balístico.

Em análise dos áudios enviados pelo suspeito para uma das testemunhas, ele confessa ter praticado o crime por vingança, por ter sido agredido pela vítima com um soco no rosto. Logo após a agressão, foi até seu veículo onde pegou a arma de fogo e retornou ao local, onde fez os disparos.

R.R.S foi autuado em flagrante pela delegada de Alto Garças pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil, caracterizado pela desproporção entre o motivo apresentado pelo suspeito (soco no rosto) e o ato por ele praticado (morte da vítima).