Policiais militares de Nossa Senhora do Livramento prenderam em flagrante um homem de 50 anos suspeito de matar Jurandir de Souza, de 53 anos, nesse sábado (11.02). A vítima foi morta com golpes de faca, na zona rural do município.
Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi acionada via 190 para um caso de ameaça entre dois homens, numa propriedade rural. No local, os policiais militares encontraram a vítima caída no chão desacordada, enquanto o suspeito tentava fugir do local em uma motocicleta.
Ao ser abordado e questionado sobre o crime, o suspeito afirmou que, no dia anterior, a vítima Jurandir tinha ido na casa dele e o ameaçado com uma espingarda. O suspeito ainda disse que a vítima teria efetuado disparos com a arma de fogo, em sua direção.
Ainda em depoimento, ele afirmou que teria procurado Jurandir e, durante uma briga, pegou uma faca e deu um golpe na região do tórax da vítima.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e confirmou a morte do morador. Equipes da Politec e Polícia Judiciária Civil também foram até a propriedade para dar início aos trabalhos de perícia e investigação.
O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante pela PM e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.