fbpx
  • 20 de setembro de 2024 12:09 00:39

Durante patrulhamento, a Força Tática prendeu dois indivíduos por tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora da Glória

Durante patrulhamento, a Força Tática prendeu dois indivíduos por tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora da Glória 1

Dois indivíduos foram presos na noite desta segunda-feira (12) por policiais militares da 14ª Companhia Independente de Força Tática (CIPM) do 4º CR, suspeitos de tráfico de drogas, no bairro Nossa Senhora da Glória, no município de Rondonópolis, estado de Mato Grosso. Foi apreendida uma certa quantidade de entorpecentes.

A PM informou, através do Boletim de Ocorrência (BO), que uma guarnição da Força Tática realizava patrulhamento próximo ao endereço mencionado quando os policiais visualizaram uma moto Honda CG de cor azul sem placa de identificação, estacionada sobre a calçada. Ao desembarcarem para realizar a checagem veicular, um indivíduo abriu um portão e, ao se deparar com a guarnição, correu em direção aos fundos do imóvel, dispensando duas embalagens que, ao serem recolhidas e averiguadas, constatou-se serem entorpecentes. A abordagem e a busca pessoal foram realizadas.

Um outro suspeito, ao avistar a equipe tática, também correu em direção aos fundos da casa, passando por cima de bancos velhos de veículo e tentando alcançar o muro; entretanto, ele foi contido pela guarnição antes de conseguir pular. Ao realizar a abordagem e a busca pessoal nesse indivíduo, foram encontrados envólucros com substâncias análogas à cocaína e à maconha. No bolso dele, ainda foi encontrada a quantia de R$ 185,00.

Ainda segundo a polícia, durante a entrevista com um dos abordados, ele informou que é membro de uma facção criminosa que atua na cidade e que havia pegado a referida droga com o outro suspeito para revender.

Durante patrulhamento, a Força Tática prendeu dois indivíduos por tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora da Glória 2

O segundo abordado informou que mora no local citado há alguns meses e que repassou o entorpecente para que o outro revendesse; porém, negou fornecer o nome do seu fornecedor.

Após as entrevistas com os abordados, os policiais os encaminharam juntamente com a droga para a 1ª DP para as providências cabíveis.