Os policiais do 2º Pelotão realiza patrulhamento rural e solicitaram ordem de parada ao motorista que conduzia uma caminhonete Hilux prata, na companhia de outro homem. Na vistoria, foi notado um embrulho aparentando serem armas de fogo.
Questionado, o motorista confirmou se tratar de três armas longas. Duas espingardas de calibre 28 e 40 e um rifle calibre 22, além de 150 espoletas, 43 munições de calibre 22, 15 cartuchos de calibre 28, pólvora, chumbos e dois rádios comunicadores.
As duas espingardas tinham registro e foram apresentados, mas sem a guia de transporte. O rifle que seria do passageiro que não tinha registro, porte e a guia.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.