fbpx
  • 21 de setembro de 2024 01:09 01:52

Em ação rápida da Polícia Militar em Rondonópolis um ladrão morre e outro é preso após roubo com refém

Em ação rápida da Polícia Militar em Rondonópolis um ladrão morre e outro é preso após roubo com refém 1Local da ocorrencia - Foto: Reprodução
Local da ocorrencia – Foto: Reprodução

Um indivíduo morreu e outro foi preso, na manhã desta terça-feira (07) na BR 364, região de Rondonópolis MT, após um roubo na cidade de Chapada dos Guimarães-MT, onde os mesmos levaram uma farmacêutica como refém dentro do próprio carro.

Em ação rápida da Polícia Militar em Rondonópolis um ladrão morre e outro é preso após roubo com refém 2
Suspeito alvejado na ação policial – Foto: Reprodução

Informações repassadas pela polícia dão conta que, os assaltantes entraram no recinto que a vítima trabalha, na cidade de chapada dos Guimarães e roubaram seu veículo, a levando como refém, após isso a Polícia Militar foi acionada e começou a monitorar e fazer o acompanhamento ao carro, na cidade de Jaciara a PM já estava sobre aviso, então foi montado uma força tarefa dando continuidade na tentativa de prender os ladrões e resgatar a vítima.

Em ação rápida da Polícia Militar em Rondonópolis um ladrão morre e outro é preso após roubo com refém 3
Individuo ferido ao solo – Foto: Reprodução

Ainda segundo a PM, próximo ao pedágio da BR 364, já na região de Rondonópolis, a Força Tática abordou os suspeitos e durante a referida abordagem os indivíduos, após colidirem com o carro roubado em outros veículos, tentaram sair com armas em punho, onde de imediato os militares atiraram, alvejando um dos suspeitos, que morreu em seguida, já o outro se entregou. A vítima foi resgata e não ficou ferida.

Na ação os policiais apreenderam uma pistola 9MM e um revólver 357. O local foi isolado e a Politec foi acionada para realizar os trabalhos de perícia. Os dois ladrões são irmãos.

Em ação rápida da Polícia Militar em Rondonópolis um ladrão morre e outro é preso após roubo com refém 4
Armamento apreendido pela polícia – Foto: PM-MT