Os cinco mortos em confronto com policiais – Foto: Reprodução
Em mais um confronto com PMs de Alta Floresta, mais dois bandidos que participaram do sequestro, tortura e execução do policial aposentado, Pedro Ramalho Lacerda, morreram. Alta Floresta (MT). Os dois marginais foram identificados como Uelton das Neves, 30 anos e Walaci Alves de 37 anos.
Com os dois óbitos, o número de mortos aumenta para cinco. Os outros três bandidos que enfrentaram os policiais militares e morreram, foram identificados como Ueslei da Silva, 25 anos, Maurício Rosa da Silva, 33 anos e Paulo Ricardo Gonçalves de Souza de 24 anos.
Segundo relatos da polícia, todos os mortos tinham passagens por variados crimes.
A MORTE DO MILITAR
O policial aposentado foi sequestrado por três criminosos no seu estabelecimento comercial que fica na comunidade Pista do Cabeça. Na oportunidade os bandidos colocaram a vítima dentro de uma caminhonete Hilux, de sua propriedade e logo seguida saíram do local levando dinheiro, alguns objetos pessoais e também a arma da vítima.
No início da tarde de quinta-feira (22), O corpo do militar foi localizado pela Polícia Civil em uma região de mata, com sinais de golpes de faca, perfurações de disparos de arma de fogo e com o coração arrancado.
Ainda na manhã de quinta-feira, após ser anunciado o sequestro do PM, os policiais iniciaram as buscas, onde algum tempo depois localizaram a caminhonete e iniciaram o acompanhamento e em determinado momento os criminosos abandonaram o veículo devido o mesmo ter atolado e continuaram a fuga a pé em uma plantação de milho.
Na fuga a pé os bandidos foram alcançados e em uma troca de tiros dois dos suspeitos foram atingidos, em seguida os agentes os socorreram os encaminhando a uma unidade hospitalar, entretanto eles não resistiram e morreram.
O terceiro bandido na fuga entrou em uma moradia e fez uma família como refém, portanto foi localizado pelos policiais e ao confrontar os PMs foi alvejado e morto.