fbpx
  • 28 de novembro de 2024 04:11 04:05

Em entrevista a Jornalistas Percival Muniz critica Zé do Pátio”tá perdido”

Em entrevista a Jornalistas Percival Muniz critica Zé do Pátio"tá perdido" 1Percival entrevista para jornalistas - Foto: Rede Social

Em conversa aberta com os Jornalistas Lucas Perrone e Eduardo Ramos, o ex-prefeito por Rondonópolis Percival Muniz, criticou duramente a administração Municipal.

Percival disse que existe uma elite em Rondonópolis que não se mistura, falou abertamente sobre a Santa Casa, “ali tem uma meia dúzia querendo levar vantagem”, do outro lado, o Prefeito José Carlos do Pátio não dá abertura para discussões.

Os medicamentos mais falados no momento de pandemia, como Ivermectina, Hidroxcloriquina, a Azitromicina, também foram criticados pelo entrevistado, que segundo ele, os infectados devem ir para o isolamento, e buscar outro tipo de tratamento.

Sobre as eleições, Percival disse que os eleitores votam com raiva, e não buscam pessoas que tem visão social, que de acordo com ele, deveria ser feito.

O ex-prefeito disse que não acredita em futuro melhor, analisando a situação de como o povo tem escolhido seus líderes nas urnas, mas, perguntou se Eduardo e Lucas acreditavam em futuro, Eduardo respondeu, ”Eu acredito sim, em dias melhores”.

Perrone respondeu falando sobre o Sistema Único de Saúde, segundo ele, se fosse para ser criado hoje, não aconteceria.

Percival continuou, “temos um Presidente que adora lamber as botas do Trump”, criticando a postura de Bolsonaro com relação aos Estados Unidos.

Sobre as UTIs em funcionamento em Rondonópolis, ele foi categórico, “todas as que tem foram criadas no meu Governo”, e que hoje falta ampliar o sistema.

Sobre a pandemia ele salientou;

“tem uma elite que veio para a Cidade interessada apenas em dinheiro, fazendo carreata, manifestação, tá todo mundo perdido, enquanto tá morrendo gente, se não tivesse morrendo gente, tudo bem, aqui é o País do carnaval mesmo”.

“somos um Pais de ratos de banquete, que come as sobras das elites”, falou o ex-prefeito, que disse ainda que nunca imaginou que no Brasil havia tanta gente despreparada para resolver as questões em evidências, e que deveriam ter mais investimentos na saúde.