Uma garota de 9 anos foi vítima de abuso sexual no município de Lucas do Rio Verde interior de MT. O suspeito do crime é o padrasto da criança e foi denunciado pela mãe da vítima ao Conselho Tutelar do Município na tarde de quarta-feira (3).
Segundo informações repassadas pela polícia, uma guarnição da PM foi acionada para comparecer na escola onde a menor estuda, ao chegarem na unidade de ensino, os militares foram recebidos pela mãe da vítima e também uma conselheira tutelar.
Ainda conforme foi relatado, a criança disse aos PMs que o indivíduo que é seu padrasto tentou penetrar o pênis em sua vagina, mas ela sentiu muita dor, então o homem colocou o seu órgão genital na boca dela.
Após os relatos da menina, os agentes se deslocaram na parte externa da escola onde o suspeito de 25 anos se encontrava e deram voz de prisão a ele, em seguida o encaminharam para a Delegacia Municipal onde foi apresentado a autoridade policial para que fossem tomadas as providencias cabíveis. Assim que foi ouvido o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.