Em uma operação conjunta neste sábado (04) entre as policias de Rondonópolis e de Guiratinga, para de cumprimento de mandado de prisão, resultou na detenção de cinco indivíduos, Três maiores e dois menores. Os mandados foram expedidos após um incessante trabalho de investigação para chegar aos autores de um bárbaro crime na cidade de Guiratinga MT.
Os detidos são integrantes de uma facção criminosa que atua no estado de Mato Grosso e que são suspeitos de terem matado e ocultado o corpo de Luziana Moraes da Silva.
O cadáver da vítima foi localizado enterrado já em estado de decomposição em junho deste ano na região rural de Guiratinga, depois de alguns dias desaparecida.
Conforme informou a polícia, o homicídio de Luziania ocorreu após líderes da facção decidir que ela teria que morrer. Ainda segundo os investigadores outras pessoas também já estariam na lista dos assassinos.
A ação da policia Civil contou com guarnições da Polícia Militar de Guiratinga e de investigadores da Regional de Rondonópolis. Além das prisões dos suspeitos, foram apreendidas porções de pasta base de cocaína em uma residência.