Uma colisão envolvendo três veículos, sendo um automóvel e duas motos, resultou na morte de uma jovem de 21 anos, identificada como Bruna Foschiera Pereira. Outros dois jovens, de 19 e 21 anos, ficaram feridos e estão internados. O caso ocorreu na MT-160, no município de São José do Rio Claro, estado de Mato Grosso.
Segundo informações de testemunhas, antes do acidente, vários jovens estavam no trevo de saída para Nova Maringá consumindo bebida alcoólica. Ainda conforme relatos, no local houve uma confusão e, devido a isso, Bruna e outros dois rapazes deixaram o ambiente em duas motocicletas. Um homem chamado Daniel, que estava envolvido na discussão, também deixou o local em um carro, em alta velocidade. Algum tempo depois, ele colidiu contra os três jovens que estavam nas motos.
Devido à violência da colisão, Bruna foi lançada para fora da pista e o carro capotou. Ela foi socorrida por terceiros que contaram com o apoio de uma ambulância do município e foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM); entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu. Os jovens de 19 e 21 anos também receberam atendimento médico e estão em observação no hospital.
O homem que dirigia o carro, segundo a polícia, apresentava visível estado de embriaguez, pois tinha a voz pastosa e odor etílico. Ele também recebeu atendimento médico e, posteriormente, foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.
A Polícia Civil investiga o acidente para apurar as reais causas do fato, já que existe a suspeita de premeditação no atropelamento.