fbpx
  • 28 de novembro de 2024 04:11 04:04

Empresário sofre tentativa de homicídio em sua caminhonete, cerca de vinte tiros foram efetuados contra o veículo

Empresário sofre tentativa de homicídio em sua caminhonete, cerca de vinte tiros foram efetuados contra o veículo 1Tentativa de homicídio no Monte Libano - Foto: Direto MT

O empresário apontado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa como mandante do assassinato de um funcionário em 2016, sofreu uma tentativa de homicídio quando estava em sua caminhonete nesta terça-feira (07), no Bairro Monte Líbano em Rondonópolis.

O caso aconteceu por volta das 12hs, quando quatro homens armados cercaram a caminhonete, e dispararam cerca de 20 tiros.

O veículo ficou bastante danificado, pneus estourados, vidros quebrados, porém, nenhum tiro o acertou o homem.

Empresário sofre tentativa de homicídio em sua caminhonete, cerca de vinte tiros foram efetuados contra o veículo 2
Caminhonete onde estava o empresário – Foto: Direto MT

Ele saiu do local escoltado pela Polícia Militar.

Relembre o caso

O assassinato encomendado contra Paulo Sander Alves de 20 anos, aconteceu no dia 23 de fevereiro de 2016, em uma empresa de guincho localizada em Rondonópolis.

Segundo apurado na investigação, Paulo estava de folga, mas, foi chamado para uma emboscada na empresa, onde o executor teve liberdade para entrar e tirar a vida do jovem.

A motivação ficou exposta, quando a Polícia descobriu uma apólice de seguros em nome da vítima, no valor de 2 milhões de reais, onde os proprietários da empresa estavam como beneficiários.

O patrão de Paulo chegou a ser preso, porém, foi solto do anexo da Mata Grande, após pagar fiança de R$ 15 mil pelo crime de posse ilegal de arma, quando ainda existia contra ele um mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado.

Até o momento nenhuma informação sobre a autoria da tentativa contra a vida do empresário.