Na madrugada desta quinta-feira (02) um indivíduo ainda não identificado está sendo procurado pela polícia, por ter violentado sexualmente uma mulher, que segundo informações é esposa de um policial penal. O crime aconteceu em Cuverlândia interior de MT.
Relatos contidos no boletim de ocorrência, dão conta que o crime aconteceu por volta de 3h. A vítima, de 38 anos, repassou a PM que o estuprador quebrou o portão de sua residência, invadiu armado com uma faca, procurando pelo marido dela, que é policial penal em Sinop.
Como o marido da vítima não se encontrava na casa, o bandido resolveu levá-la , a ameaçando com uma faca, dizendo que ia matá-la, colocou-a no porta-malas de um Fiat Pálio, de propriedade da mulher.
Logo após o marginal, circulou por várias ruas da cidade por cerca de 1h30, até chegar a uma plantação de cana, em uma região conhecida como Veredinha.
No canavial, ela disse que foi abusada com atos sexuais pelo tarado por mais de uma hora.
Após o ato covarde, o marginal fugiu usando o automóvel de propriedade da vítima, logo que ela percebeu que o bandido estava longe, foi até um sítio, e pediu socorro dizendo o que tinha acontecido.
Guarnições da Polícia Militar fizeram diligências no intuito de prender o estuprador, mas até o fechamento dessa edição não aviam tido êxito.
O caso foi repassado para a Polícia Civil.