Uma ação conjunta na tarde desta sexta-feira (17,) entre as polícias civil e militar resultou na detenção de dois indivíduos apontados como participantes na morte de um ex jogador de futebol, no município de Sinop interior de MT.
Conforme relatos a vítima que foi identificada como Willian Santana de 21 anos, ex zagueiro do time do Sinop, desapareceu nessa quinta-feira (16) após ser levado por bandidos em um veículo Celta de cor escura.
Segundo foi informado, o jovem estava no Residencial Jequitibás, entre a Avenida dos Ingás, com a rua das Sucupiras, ele se preparava para ir a uma festa quando os indivíduos chegaram no carro escuro e encapuzados, o renderam e o colocaram no automóvel tomando rumo ignorado.
Após o desaparecimento do rapaz, uma ação conjunta entre as polícias civil e militar foi realizada para se chegar ao paradeiro da vítima e na prisão dos sequestradores.
Nesta sexta-feira (17) os policiais chegaram a dois suspeitos de participarem do rapto do Atleta, eles foram detidos próximo ao local de onde o jovem foi levado e logo após foram encaminhados para a delegacia, onde lá confessaram que haviam participado do sequestro do jogador e também da morte do mesmo. Eles ainda apontaram onde teriam abandonado o corpo.
Segundo os suspeitos, o cadáver do homem estaria às margens da BR 163 próximo ao camping Club, diante das informações passadas pelos criminosos, os policiais se deslocaram para o local e localizaram o corpo com um ferimento na cabeça que aparentava ser de disparo de arma de fogo.
Após perceberem que o homem estava em óbito, os policiais acionaram a politec, para as providências cabíveis.