Uma jovem de 22 anos, identificada como Vitória Camily Carvalho Silva, foi vítima de feminicídio na noite deste sábado (15), ao ser morta com cerca de quatro disparos de arma de fogo. O crime ocorreu em uma residência no bairro Cristo Rei, no município de Várzea Grande-MT. O ex-namorado da vítima é o principal suspeito do crime.
As informações iniciais apontam que o ex-namorado não aceitava o fato de Vitória não querer mais se relacionar com ele. Ainda segundo testemunhas, a garota teria ido morar com duas amigas. O criminoso, momentos antes de matar a jovem, teria tentado conversar com ela, mas ela se recusou a qualquer contato com ele.
De acordo com os relatos, diante da recusa da vítima, o assassino sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra ela, alvejando-a por quatro vezes. Não satisfeito, o homicida, antes de fugir, ainda ameaçou de morte a amiga de Vitória e chegou a acionar o gatilho da arma; por sorte dela, não houve disparo devido a uma falha no armamento.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, mas nada mais podia ser feito, pois a jovem já estava sem vida. A Polícia Militar, a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram na cena do crime e tomaram todas as providências cabíveis.