fbpx
  • 20 de setembro de 2024 04:09 04:52

Ex-policial militar e a filha são mortos dentro do comercio da família em Rondonópolis

Ex-policial militar e a filha são mortos dentro do comercio da família em Rondonópolis 1Local onde ocorreu o fato - Foto : Direto MT

Um ex-policial por nome de Genival Ferreira de Souza e a filha de 16 anos foram mortos com disparos de arma de fogo dentro da conveniência da família no bairro Conjunto São José em Rondonópolis MT.

Informações dão conta que Genival estava dentro do seu comercio e a sua filha estava sentada em uma cadeira no caixa, quando os indivíduos chegaram a pé e começaram a atirar para o interior do estabelecimento, alvejando o homem e também a menina, após alvejarem as vítimas os dois assassinos tiveram apoio de um carro Onix, onde fugiram tomando rumo ignorado.

Ex-policial militar e a filha são mortos dentro do comercio da família em Rondonópolis 2
Momento que os bandidos fogem após atirar nas vítimas – Foto : Reprodução

Equipes do Serviço de atendimento móvel de Urgência (Samu) foi acionada e ao chegarem no local nada puderam fazer para salvar os feridos, pois os mesmos já se encontravam em óbito.

Guarnições da Polícia Militar rapidamente se deslocaram para o endereço do fato, isolaram todo o perímetro necessário e colheram algumas informações, como também tiveram acesso a imagens de câmeras de segurança, em posse das características dos marginais, os PMs saíram em diligencia para tentar prender os suspeitos.

Durante o patrulhamento para capturar os matadores, os militares tiveram êxito em deter um homem com uma arma de fogo, pistola 765 em um veículo Onix de cor prata, onde o mesmo foi conduzido para a 1ª DP para acareações.

Ex-policial militar e a filha são mortos dentro do comercio da família em Rondonópolis 3
Pistola aprendida duranter as diligencias – Foto : PM-MT

Genival era policial militar e foi expulso da corporação juntamente com outro PM, após participarem de um assalto em uma distribuidora de bebidas na cidade de Rondonópolis, em 2011, onde um terceiro militar que também participou do roubo, foi morto pelos próprios colegas.

VEJA O VIDEO: