Vítima caída após ser alvejada – Foto: Reprodução
Um homem identificado como Nivaldo Pereira dos Santos de 71 anos, foi executado com cerca de 10 tiros, na noite desta terça-feira (08) próximo a um bar, em frente a antiga Ciretran no bairro Jardim Piracema, no município de Barra do Garças MT. A vítima teria ficado preso por 15 anos, pelos crimes de trafico de drogas e furto e era investigado por um homicídio em Nova Xavantina MT.
De acordo com a Polícia Militar (PM), foi informado que em um bar no endereço acima mencionado havia ocorrido disparos de arma de fogo, de imediato uma guarnição se deslocou para o local e chegando lá os policiais se depararam com um homem caído ao solo ferido por vários tiros, então os agentes acionaram o Corpo de Bombeiros para prestar socorro a vítima, entretanto quando os socorristas chegaram nada puderam fazer, apenas constataram a morte do idoso.
Ainda conforme a polícia, algumas pessoas que presenciaram o fato, disseram que o autor do crime realizou os disparos e em seguida saiu a pé, tomando rumo ignorado. Nivaldo foi alvejado por várias vezes, inclusive na região da cabeça.
Conforme dados da polícia, Nivaldo era natural de São Luís Montes Belos-GO e residia há alguns anos em Mato Grosso e que estava em Barra do Garças há cerca de um mês.