Um indivíduo, cuja identidade ainda não foi divulgada, de 32 anos, conhecido pelo vulgo ‘Morcego’, morreu na tarde desta segunda-feira (23) ao confrontar policiais militares da Força Tática em uma residência na Rua Pernambuco, no bairro Planalto, em Rondonópolis-MT. Segundo relatos, o criminoso fazia parte da liderança de uma facção criminosa e teria chegado na cidade há três dias.
De acordo com os militares, a Agência Local de Inteligência (ALI) repassou que no endereço citado havia um suspeito armado. Diante da informação, a guarnição policial se deslocou para o local e lá se deparou com o bandido.
Ao visualizar a equipe da Força Tática, o criminoso correu e, em posse de uma arma de fogo, tentou contra a vida dos policiais. Devido à injusta agressão, os PMs revidaram.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) se fez presente e constatou a morte. Após isso, os policiais isolaram o perímetro e posteriormente acionaram a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Ainda conforme a polícia, no interior da referida casa, onde houve o confronto, foram localizados 1 kg de entorpecente, uma balança de precisão e dinheiro em espécie.