Um grave acidente na madrugada desta terça-feira (04) resultou na morte de uma jovem de 18 anos, identificada como Ludmila Moreno Alberto. A vítima viajava com a família, que é de Rondonópolis-MT. O trágico acidente ocorreu na PR-445, nas proximidades do km 101, entre o Distrito da Warta e Bela Vista do Paraíso, no estado do Paraná.
As informações indicam que a família, que é de Rondonópolis, estava com destino à praia em uma caminhonete Chevrolet S10, quando, no local mencionado, por motivos ainda não esclarecidos, o condutor perdeu o controle da direção e o veículo capotou, rodando e indo parar na pista contrária. A S10 teve os dois pneus traseiros arrancados.
Devido à violência do acidente, Ludmila, de 18 anos, morreu ainda no local. Já seus dois irmãos, uma criança de 2 anos e um adolescente de 16 anos, ficaram gravemente feridos e foram socorridos por um casal que passava pelo local e encaminhados a uma unidade hospitalar.
O condutor da caminhonete, identificado como Alex Sandro Alberto Moreno Taramelli, de 41 anos, foi socorrido pela equipe de saúde de Bela Vista do Paraíso e encaminhado à Santa Casa de Cambé. Sua esposa, Valéria Antônio Moreno Taramelli, de 39 anos, foi levada pelo Siate ao Hospital Zona Norte de Londrina. O estado de saúde deles não foi divulgado.
Várias equipes de socorro participaram da ocorrência: guarnições do Corpo de Bombeiros de Cambé, Londrina e Bela Vista do Paraíso, além dos profissionais da saúde de Bela Vista e paramédicos do Samu.
A pista ficou interditada por cerca de uma hora até que os trabalhos de socorro fossem concluídos, sendo liberada parcialmente em seguida.
O corpo da jovem Ludmila foi encaminhado à Polícia Científica da cidade de Londrina. Ela estava cursando Medicina, pois tinha o sonho de ser médica.