fbpx
  • 20 de setembro de 2024 03:09 15:20

FARO FINO: Flagrada por cão K9 passageira de ônibus é presa pela PRF em Rondonópolis

FARO FINO: Flagrada por cão K9 passageira de ônibus é presa pela PRF em Rondonópolis 1Entorpecentes flagrado em bagagens - Foto: PRF-MT
Entorpecentes flagrado em bagagens – Foto: PRF-MT

Em uma ação de rotina da Policia Rodoviária Federal (PRF) com o apoio do cão K9 Rango, na tarde deste domingo (25) foi apreendido cerca de 2,0 kg pasta base de cocaína e 4,1 kg de maconha, na ação uma mulher foi presa suspeita de tráfico de drogas. O fato ocorreu no posto 201, no km 211.0 da BR 364, no município de Rondonópolis/MT.

Conforme repassado pela PRF, foi abordado um ônibus que fazia a linha Rondonópolis a capital Cuiabá/MT, para fiscalização de rotina e quando o veículo parou foi empregado o cão farejador K9 Rango, onde o mesmo indicou a presença de entorpecentes (aproximadamente 2,0 kg pasta base de cocaína e 4,1 kg de maconha) em uma bagagem. Dessa forma, os federais solicitaram ao motorista do ônibus o controle de bagagens dos passageiros e ao verificarem que tal bagagem pertencia à uma referida mulher os agentes adentraram no coletivo e entrevistaram a suspeita, durante a conversa a mesma apresentou muito nervosismo e disse que não estava levando bagagem no compartimento inferior do coletivo.

Diante dos indícios os policiais solicitaram para que ela descesse do transporte coletivo e ao confrontarem a informação a mesma confessou e disse que a bagagem era dela mesmo e disse ter jogado o ticket fora quando percebeu que seu ônibus seria parado. Dessa forma, os agentes deram voz de prisão para a infratora. A mesma disse que pegou a droga na rodoviária de Rondonópolis e levaria para Água Boa/MT onde um homem receberia o entorpecente e pagaria para ela R$ 2000,00 pelo transporte do ilícito,

Após a confecção do Boletim de Ocorrência (BO) a criminosa foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis/MT, juntamente com o ilícito apreendido para as providencias cabíveis que o caso requer.