Mingau, o baixista do Ultraje a Rigor, foi baleado na cabeça no começo de setembro e continua internado em recuperação. Isabella Aglio, filha do músico, disse que o quadro do pai é estável, mas que irá demorar para ele ter uma melhora significativa. A jovem também reclamou das pessoas que pedem para ver fotos do artista no hospital e disse que não irá compartilhar imagens de Mingau em um estado de vulnerabilidade.
Isabella mostrou a mensagem de uma fã de Mingau por atualizações sobre o estado do músico. “Não esperem novidades a todo tempo. Graças a Deus ele está bem, estável, se recuperando, mas há um longo caminho pela frente e estamos trabalhando nisso. Agradeço a preocupação de todos. Quando tiver uma novidade significativa, vocês saberão”, respondeu ela.
“Sobre vê-lo: não vou divulgar imagens do pai em um estado de vulnerabilidade onde não há consentimento, sem chance. Paciência e fé. Se ele não estivesse bem, eu não estaria aqui postando, indo a evento, etc… Fiquem tranquilos quanto a isso. Ele está muito bem amparado, graças a Deus”, completou a filha do artista.
A jovem trabalha como influenciadora e havia ido a um evento de uma marca de cosméticos no mesmo dia. Por conta disso, recebeu críticas de uma seguidora e se irritou com os constantes pedidos por fotos de Mingau.
“Estar em estado de vulnerabilidade não quer dizer que ele está mal. Ele está bem, ele está estável, está clinicamente bem, só que ele tomou um tiro na cabeça. Vocês têm noção do que é um tiro na cabeça? Não se divulga a foto de uma pessoa que está no hospital por uma lesão grave dessa e principalmente sem o consentimento. Primeiro que, mesmo se ele consentisse, eu não ia postar. Para quê? Só para matar curiosidade de fofoqueiro?”, desabafou.
“Por mais que eu apareça por aqui com coisas mais leves para não me expor mais do que já estou exposta, por trás sou uma pessoa traumatizada, preocupada, cansada, sobrecarregada e com muitas crises. Paciência comigo também, tô passando pela fase mais difícil da minha vida e tentando me manter forte”, concluiu Isabella.