Um homem suspeito de crimes de violência doméstica e estupro de vulnerável teve dois mandados de prisão cumpridos pela Polícia Civil, nesta terça-feira (14.12), em ação deflagrada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).
O suspeito era considerado foragido da Justiça estando com dois mandados de prisão em aberto, sendo o primeiro expedido pela Vara Especializada de Violência Doméstica de Rondonópolis e o segundo mandato por estupro de vulnerável expedido pela Vara Única de Santo Anastácio (SP).
Durante as diligências para cumprimento das ordens judiciais, os policiais visualizaram o suspeito no momento em que ele saia de casa, no bairro Jardim Ebenezer. Após monitoramento, os investigadores realizaram a abordagem do foragido em um restaurante, onde foi confirmada sua identidade e dado cumprimento a ordem judicial.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia da Mulher para as providências de praxe e posteriormente colocado à disposição da Justiça.