1º CASO
Na noite desta quarta-feira (23) por volta das 19:40 Hs Policiais da Força Tática, apreenderam entorpecente aparentando ser maconha e também substancias aparentando ser pasta base de cocaína e prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas no bairro Jardim Liberdade em Rondonópolis MT.
Informações contidas no boletim de ocorrência dão conta que policiais estavam em patrulhamento pelo bairro acima citado, quando se depararam com um indivíduo em atitude suspeita na rua Martim Afonso, ao realizarem a abordagem no marginal, encontraram no bolso do mesmos porções de substância análoga a maconha.
Diante da situação, os militares indagaram o suspeito o sobre o ilícito encontrado em sua posse, então foi repassado pelo mesmo que estaria indo entregar para outro indivíduo no bairro Eldorado e que ele residia no bairro Jardim Liberdade, mostrando o caminho para os PMs.
Quando lá chegaram os agentes encontraram na casa os avós do detido e com autorização a guarnição entrou na residência e foi até o quarto do conduzido onde foi localizado mais uma porção grande de substância análoga a maconha e duas substância análoga a cocaína, uma balança de precisão e um invólucro usado para embalar droga.
Após todo o flagrante o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 1ª DP para as providencias cabíveis.
2º CASO
Já na madrugada de quinta-feira (24) os militares em continuidade ao patrulhamento pelo bairro Jardim Liberdade receberam uma denúncia anônima de que um indivíduo alto branco camiseta cinza estaria praticando tráfico ilícito de drogas, então diante das informações repassadas a guarnição iniciou rondas no intuito de abordar o suspeito.
Ainda conforme os patrulheiros, ao passarem pela rua Walgnei, uma pessoa com as mesma características repassadas ao perceber a presença da equipe dispensou alguns objetos e correu para o fundo da residência, foi dado voz de parada e realizada a abordagem do mesmo, durante a revista foi localizado 2 porções pequena de substância análoga a maconha que havia sido dispensadas e, em cima de uma mesa foi localizado 2 porções grandes da mesma substancia, dois invólucros de insulfilme que estava sendo usado para embalar o ilícito para ser comercializado.
Em continuidade as buscas na residência foram localizadas mais 32 porções de substância análoga a cocaína, uma balança de precisão mais R$ 3.271,00 reais em espécies dentro de um pote de sorvete de cor branca em cima do guarda roupa.
Com toda a materialidade do crime o suspeito recebeu voz de prisão por tráfico ilícito de drogas e foi conduzido para 1ª DP para providências cabíveis.