Diversos roubos pela Cidade, além de uma tentativa de homicídio.
Essa é a dívida a ser cobrada do condutor de um Veículo Gol, que estava sendo procurado pela Polícia, pois, o mesmo vinha aterrorizando toda a região cometendo crimes.
As viaturas estavam cientes das características do automóvel, e na noite desta sexta-feira (19), o mesmo foi avistado por uma das viaturas empenhadas, que rapidamente pediu reforços para a abordagem, que foi um sucesso.
O homem ao perceber a aproximação policial, acabou dispensando um revólver calibre 38, que foi encontrado em seguida com 3 munições picotadas, o referido revólver era utilizado na prática de crimes, pois já havia sido citado pelas vítimas.
O suspeito foi conduzido até sua residência, onde foi encontrada uma tornozeleira eletrônica rompida, produtos oriundos de roubos, uma porção de material análogo a cocaína, e outra análoga a maconha.
O individuo confessou ser foragido da penitenciária da Mata Grande, e ser o usuário da tornozeleira que ele mesmo rompeu.
Uma mulher estava na casa com ele, e os dois foram conduzidos para a 1° Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.