Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional prenderam três homens por ameaça e porte ilegal de arma de fogo, no final da tarde desta quinta-feira (22.08), em Rondonópolis. Com os suspeitos, a PM apreendeu uma pistola calibre 9mm e munições para o armamento.
As equipes policiais receberam denúncias de funcionários de uma concessionária que informaram que alguns homens estavam fazendo ameaças dentro da sala da gerência do estabelecimento.
Segundo as informações, o motivo do desentendimento seria uma cobrança de uma dívida. Também foi informado que um dos homens estava possivelmente armado.
No local, a Força Tática abordou os suspeitos, não encontrando nada de ilícito.
Ao serem questionados sobre a briga, os suspeitos afirmaram que teriam ido ao local tomar satisfações com o gerente sobre um veículo que eles teriam comprado na loja e que teria dado prejuízo a eles.
Os militares perguntaram se eles possuíam algum material ilícito, momento em que um dos homens afirmou estar com uma arma de fogo guardada em seu carro.
Os policiais foram até o veículo indicado pelo homem e localizou uma pistola e dois carregadores contendo 35 munições ao todo. Nenhum dos homens apresentou documentação do porte da arma.
Diante da situação, todos os três suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Rondonópolis para registro da ocorrência, sendo entregues à Polícia Judiciária Civil para demais providências.