Na manhã desta segunda-feira (18) um indivíduo de 44 anos foi preso, pela Polícia Civil após cometer abuso sexual contra uma garota de 14 anos, no município de Barra do Bugres interior de MT.
Conforme relatos, o crime teria sido desvendado no início do mês de julho, por uma colaboradora da escola em que a menina estuda. A funcionária do estabelecimento de ensino, presenciou a vítima aos prantos e quis saber o que havia ocorrido, onde a estudante relatou que teria sido vítima de abusos sexuais, cometidos por um homem que se dizia ser “amigo da família”.
Diante dos relatos aterrorizantes da menor, os responsáveis pela escola entraram em contato com a mãe da menina e assim que a genitora chegou a filha confirmou o abuso sofrido, dizendo que o abusador havia colocado as mãos em sua genitália.
Informações repassadas pela polícia, dão conta que o criminoso teria pernoitado em um dos cômodos da casa da família da vítima e ao amanhecer o marginal aproveitou que os pais da criança saíram, foi até o quarto onde ela dormia e cometeu o crime.
Após ouvirem os relatos da garota os agentes saíram em diligencias no intuito de prender o abusador e próximo ao lixão da cidade encontraram o mesmo.