Um garoto de apenas de 11 anos, tentou matar o pai a golpes de faca, durante uma confusão, na tarde de sexta-feira (26), no bairro Dona Júlia, em Tangará da Serra, interior de MT.
Relatos contidos no boletim de ocorrência (BO) dão conta que a Polícia Militar foi acionada por volta das 17h30, para atender um chamado, onde o denunciante relatava que um menino de 11 anos teria ferido o pai com uma arma branca (faca) durante um desentendido entre os dois.
Ainda conforme a polícia, assim que os militares receberam as informações se deslocaram para o local e chegando lá, o homem repassou que o filho que é menor de idade, se apossou de uma faca e partiu para cima dele e no intuito de se defender segurou a arma com as mãos e conseguiu retirara-la do garoto, porem na ação se feriu.
A vítima ainda disse que o menino após ser desarmado saiu correndo e em seguida se armou com um objeto e gritou que era de uma facção que age em Mato Grosso e que iria voltar para matá-la.
Após ouvir o homem, os policiais militares realizaram diligencias no intuito de apreender o infrator, porém não tiveram êxito.