Muita gente estranhou o fato de Gusttavo Lima ter simplesmente sumido no meio de uma live ao lado do amigo Leonardo e de Xand Avião, no último sábado (24).
O cantor desapareceu do show, sem avisar, causando estranhamento até nos colegas de palco.
A transmissão teve início às 20h de sábado e durou até às 2h da manhã de domingo (25). Por volta de uma da manhã, no entanto, Gusttavo Lima disse que cantaria a “saideira”.
Ao final da música, o cantor agradeceu ao público e avisou que precisava “fazer um xixi”.
Xand Avião até questionou se o sertanejo retornaria, mas Gusttavo não respondeu, saiu e não voltou mais.
Nas redes sociais, o público começou a perguntar o motivo de Gusttavo deixar a live no meio, sem explicações. Muita gente ficou preocupada, achando que o cantor teria passado mal ou estava com um problema urgente.
Depois do susto, veio a explicação.
Gusttavo Lima não deveria ter participado da live com Leonardo e Xand, pois poderia ser processado. Isso mesmo. O cantor havia fechado um contrato de exclusividade em uma grande live da Feira de Agronegócios, em maio, e deveria preservar a imagem e não aparecer em nenhuma outra live até a data do evento em questão. Faz parte das cláusulas do contrato.
Por ser muito amigo de Leonardo, e dos patrocinadores da live, Gusttavo Lima fez uma ‘participação’ especial no sábado, onde cantaria apenas três ou quatro músicas com o amigo. O problema é que ele se empolgou, e cantou quase 15 músicas. Avisado pelos advogados que deveria deixar o palco para não ter problemas com o contratante da Feira, o embaixador então resolveu abandonar a live de Leonardo e Xand sem muito alarde.