fbpx
  • 20 de setembro de 2024 01:09 13:39

Hoje 27 de Julho, celebramos o dia nacional do motoqueiro. E para homenagear uma classe tão importante, o Site Direto Mato Grosso escreve assim;

Hoje 27 de Julho, celebramos o dia nacional do motoqueiro. E para homenagear uma classe tão importante, o Site Direto Mato Grosso escreve assim; 1Motoqueiros nas ruas das cidades - Foto: Reprodução

Hoje 27 de Julho, celebramos o dia nacional do motoqueiro. E para homenagear uma classe tão importante, o Site Direto Mato Grosso escreve assim;

Todo cuidado é pouco, quando se tem um vírus mortal em evidência. Trabalhar virou ato de heroísmo para qualquer pessoa que sai em busca de suprir a mesa de sua família.
Mas estamos aqui para falar de uma classe de trabalhadores que tem enfrentado os dias difíceis em duas rodas.
Os moto-entregadores estão em evidência, principalmente no momento em que todos preocupados com a segurança dizem “fique em casa”.
Sair às ruas sem encontrar com um motoboy ou com uma moto girl é praticamente impossível, isso em qualquer hora do dia ou da noite, afinal, estão registradas somente em Rondonópolis e na capital Cuiabá são quase 200 mil veículos de duas rodas, isso mesmo, praticamente a cada 3 moradores da cidade, pelo menos um tem moto.
Eles estão por toda parte, entre os carros, se arriscando, eles têm pressa sim, não porque são imprudentes, mas, para que sua entrega chegue em tempo hábil de estar quentinha e não ter reclamações.
O valor pago pela taxa de entrega não é tanto, por isso, é necessário correr muito para que a noite seja bem sucedida, afinal, há com certeza uma família dependendo daquele trabalho arriscado em meios aos carros para sobreviver.
Sair para entrega é uma certeza, mas voltar sem ser contaminado, e levar contaminação para casa já é uma dúvida, por isso, fica nossa homenagem sincera a todos os moto-entregadores do nosso Brasil.
Obrigado por se arriscarem todos os dias.