Um homem foi preso pela Polícia Militar na tarde deste domingo (24) no município de Jaciara, após ser acusado de agredir e estuprar uma criança de (5) anos de idade.
Conforme consta no boletim de ocorrência, a mãe da criança informou que ao chegar em sua residência, flagrou o suspeito enforcando seu filho de 5 anos com uma mão e com a outra tapava a boca do menino para que ele não gritasse. Ainda segundo a mãe, o suspeito ao perceber que ela havia chegado cessou sua ação e saiu correndo do local.
A mulher ainda disse que seu filho falou que o suspeito passou as mãos nas nádegas dele.
Diante da denúncia gravíssima da mãe da criança, policiais militares saíram em diligências no intuito de encontrar o acusado, porém no primeiro momento não tiveram êxito, mas a polícia não desistiu, após algum tempo uma guarnição localizou o homem na rua Itaúna, no Bairro Santo Antônio, próximo ao local do fato.
Assim que os PMs localizou o acusado, perceberam que ele apresentava várias lesões pelo corpo e sangrava na região da cabeça, então os agentes solicitaram a presença do Samu, que prestou os primeiros socorros e o conduziu o homem para Hospital Municipal de Jaciara, onde ele foi medicado e após receber alta foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.
O suspeito relatou para os militares que foi agredido por populares, porém não conseguiu identificar ninguém.