fbpx
  • 20 de setembro de 2024 01:09 01:31

Homem com tornozeleira eletrônica é executado dentro da sua residência na capital Cuiabá

Homem com tornozeleira eletrônica é executado dentro da sua residência na capital Cuiabá 1DHPP e Politec - Foto: Divulgação

Na tarde desta segunda-feira (1º), próximo ao Bairro Jardim Vitória, um ex presidiário foi assassinado com um tiro na cabeça, dentro de sua residência em Cuiabá.

Conforme informações o crime foi cometido por dois indivíduos.

Relatos do delegado da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os marginais chegaram na casa da vítima e o chamaram. Em seguida, os bandidos o renderam e o mandaram caminhar até a parte do quintal da residência. E efetuaram um tiro em sua cabeça, o homem foi identificado como Antônio Carlos Silva Lima.
O delegado ainda disse que, o indivíduo morto já tinha cumprido pena e era monitorado por tornozeleira eletrônica, pois tinha menos de 20 dias que havia saído da cadeia. Ele era acusado de um homicídio no bairro Jardim Vitória e foi preso em fevereiro 2019 no município de Nossa Senhora do Livramento MT.

Após o homicídio, os marginais fugiram tomando rumo ignorado.

Uma guarnição da Politec esteve no local e fez os primeiros levantamentos do crime e levou o corpo de Antônio para o Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil segue investigando o caso.