Um homem que não teve a identidade revelada foi preso na noite de quinta-feira (5) pela Polícia Militar, suspeito de ter agredido e estuprado a ex-mulher em Jaciara (a 143 quilômetros de Cuiabá).
Segundo o boletim de ocorrência, o homem havia pulado o muro da casa da vítima, no Bairro Jardim Aeroporto 2, ainda na noite anterior e cometido o crime.
Ele teria ficado escondido dentro da residência por mais de 4h e, quando a ex chegou na propriedade, ele a agrediu, torturou e ameaçou. Em seguida, teria rasgado suas roupas e a estuprado.
Após o crime, a Polícia Militar foi atrás do suspeito em diversos endereços até ser encontrá-lo em uma chácara em São Pedro da Cipa.
No local, ao perceber a presença policial, o suspeito se escondeu embaixo da cama. Ao lado dele havia uma lata com vestígios de uso de drogas, além de várias latas vazias de cerveja.
Segundo os militares, durante a abordagem o homem estava bastante alterado e teria atacado e derrubado um dos policiais.
Ele precisou ser imobilizado e algemado para poder ser conduzido à Delegacia.
O suspeito tem 14 passagens criminais desde o ano de 2010, pelos crimes de lesão corporal, ameaça, tráfico, receptação, furto, corrupção e uso de entorpecentes.
O caso é investigado pela Polícia Civil.