Um crime de homicídio foi registrado na noite deste domingo (04) tendo como vítima um homem identificado como Daniel Almeida Amorim, de 28 anos, conhecido pelo apelido de “Maranhão”. O fato aconteceu no Bairro Nova Esperança, na capital Cuiabá MT. Um suspeito de 22 anos foi preso pela PM.
Dados contidos no Boletim de Ocorrência (BO) dão conta que, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender um chamado de frequentadores de um bar que relataram que teriam ouvido disparos de arma de fogo e que uma pessoa do sexo masculino teria chegado ferida e caído em frente ao estabelecimento comercial.
Diante do chamado os militares se deslocaram para o local e ao chegarem lá constataram o fato, encontrando Daniel ao solo na porta do comercio.
Uma equipe do Samu foi acionada para prestar atendimento a “Maranhão”, entretanto quando os socorristas chegaram nada pode ser feito, pois o mesmo já se encontrava em óbito.
Após a constatação do óbito, uma guarnição da PM isolou o perímetro para que os trabalhos da Polícia Civil e da Politec fossem feitos, enquanto outras equipes policiais saíram em diligencias pra tentarem prender o responsável pelo crime.
Ainda conforme a polícia, durante as rondas na região, os agentes abordaram um homem em atitude suspeita e ao realizarem uma revista pessoal no mesmo encontraram em seu poder a chave da moto da vítima do homicídio. Os PMs questionaram o individuo sobre o crime e ele deu várias versões contraditórias.
Devido ao encontro da chave do veículo da vítima e das respostas contraditórias do homem abordado, os militares o encaminharam para a central de flagrante e o entregaram para a autoridade competente para a continuidade das investigações.