Um homem identificado como Leandro, gerente de uma empresa de venda de peças automotivas, foi morto na manhã deste sábado (16), depois de ser perseguido no Centro de Campo Novo do Parecis, interior de MT.
O assassino que ainda não teve a identidade revelada foi preso minutos após o homicídio, próximo ao local do crime.
O indivíduo detido por policiais militares relatou que na manhã deste sábado resolveu cometer o crime após descobrir que sua esposa estava tendo um caso com o gerente.
Imagens de uma câmera de segurança mostraram o momento em que o gerente passa correndo e depois volta cambaleando pedindo por socorro em uma loja que estava com a porta trancada, em seguida a vítima caiu e o criminoso apareceu e com muita frieza o golpeou com várias facadas, logo depois saiu correndo deixando a faca cravada no crânio da vítima.
Relatos do delegado que assumiu o caso dão conta que o filho do homem morto informou que estavam a pouco tempo em Campo Novo e que são do município de Sapezal, também no interior de Mato Grosso.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
O crime está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.
VEJA O VIDEO: