Um crime bárbaro foi registrado na noite deste domingo (13), quando um homem identificado como Victor Dias Sanches, de 59 anos, foi morto e jogado em uma fornalha de uma cerâmica. O suspeito do crime foi um colega de trabalho da vítima, que foi preso em flagrante. O crime ocorreu no município de Pontes e Lacerda, estado de Mato Grosso.
Dados preliminares, que estão sendo investigados pelas autoridades, apontam que Victor e o suspeito prestavam serviços de mão de obra na referida cerâmica e que, em determinado momento da noite em questão, houve um desentendimento entre ambos. Durante a situação, o colega de trabalho de Victor o matou e o lançou dentro da fornalha.
Ainda segundo relatos, o criminoso chegou a obstruir algumas câmeras de segurança da empresa para que o ato criminoso não ficasse registrado. A Polícia Militar foi acionada e prendeu em flagrante o indivíduo. O local foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil.
O caso está sob investigação para que mais detalhes possam ser apurados. Os restos mortais da vítima foram retirados da fornalha e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).