fbpx
  • 28 de novembro de 2024 01:11 13:50

Homem é detido na Vila Aurora após manter em cárcere privado profissional do sexo que cobrou R$ 10 mil pelos serviços

Homem é detido na Vila Aurora após manter em cárcere privado profissional do sexo que cobrou R$ 10 mil pelos serviços 1Viatura Policial em atendimento - Foto : Direto MT
Viatura Policial em atendimento – Foto : Direto MT

Um homem foi encaminhado pela PM, para a delegacia da Polícia Civil, suspeito de agredir e manter em cárcere privado uma pessoa que exerce a função de profissional do sexo, de 22 anos, na madrugada desta quinta-feira (16) no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis MT.

Relatos contidos no Boletim de Ocorrência dão conta que, policiais militares foram acionados via 190 para deslocarem até o endereço acima descrito, onde uma profissional do sexo, havia solicitado a presença policial, pois a mesma dizia que estava mantida em cárcere privado pelo proprietário do imóvel, diante da solicitação os PMs se deslocaram para o local pra averiguarem a denúncia.

Ainda conforme os agentes, ao chegarem no endereço informado pela vítima, foram até o cômodo onde a mesma se encontrava, onde ela afirmou que estava a dois dias com o suspeito e que na data em questão por volta das 01:00 horas, havia acabado o tempo pré-combinado e cobrou o valor do programa, onde devido a isso o suspeito ficou alterado, a empurrou sobre a mesa e a trancou dizendo que iria buscar o dinheiro, ficando presa e não tinha como sair e que estava sangrando.

Os militares então decidiram que era necessário arrombar a porta do apartamento, e ao realizarem tal ação e entrarem no ambiente, notaram sangue da vítima no chão e uma mesa de vidro estilhaçada. Segundo a vítima ela foi contratada para realizar um programa e não recebeu o valor acordado e o suspeito a trancou no imóvel e saiu. Após algum tempo o suspeito apareceu no local, foi questionado sobre os fatos e segundo sua versão, contratou os serviços da profissional do sexo, ao chegar no seu apartamento pagou antecipado o valor do programa, após receber o valor a profissional do sexo pediu um valor de 10.000,00 (dez mil reais), se não iria quebrar tudo, diante da situação segundo o suspeito ficou nervoso e acabou trancando a vítima e foi até o local onde a contratou para que uma terceira pessoa conversasse com ela para que se acalmasse, não conseguindo êxito retornou até o seu apartamento onde se deparou com as guarnições que ali estavam.

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido para a 1ª DP para as providências cabíveis. A vítima se encontra com lesão na mão direita.