Um homem, cuja identidade ainda não foi divulgada, foi encontrado morto na localidade que futuramente será o Centro Político Administrativo (CPA), em Rondonópolis-MT. A vítima estava amarrada e com sinais de espancamento.
De acordo com informações, trabalhadores que prestam serviços nas proximidades encontraram o homem caído e aparentemente morto. A Polícia Militar foi acionada e confirmou o fato. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve presente e confirmou a morte.

Assim que o óbito foi constatado, a PM isolou o perímetro e requisitou a presença da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Com a chegada dos peritos e dos investigadores, foram coletadas todas as informações e vestígios. Durante o trabalho dos peritos e dos investigadores, foi notado que a vítima estava com fios enrolados pelo corpo e apresentava, preliminarmente, sinais de asfixia.

O cadáver estava de barriga para cima e sobre o corpo havia um recado escrito em um papelão, que dizia: “morri porque roubei moto de baixa cilindrada”.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso para identificar a autoria.