fbpx
  • 28 de novembro de 2024 02:11 14:43

Homem é encontrado morto em valeta em Jaciara e a esposa é presa como a principal suspeita do crime

Homem é encontrado morto em valeta em Jaciara e a esposa é presa como a principal suspeita do crime 1Vítima em óbito em meio a vegetação - Foto Reprodução

Um homem identificado como Arielton Evandro de Abreu de 45 anos, com varias passagens pela polícia,  foi encontrado morto no inicio da noite desta segunda-feira (11) na rua Tupiniquins no bairro Santo Antônio, no município de em Jaciara MT. A esposa foi presa suspeita de ter cometido o crime.

Uma guarnição policial da 7ª CIPM foi acionada através do telefone de emergência 190, que no endereço acima mencionado havia um cadáver, diante da denúncia os militares se deslocaram para o local e chegando lá constataram a veracidade dos fatos.

Conforme os militares, ao chegarem no referido endereço, localizaram o corpo caído em meio a vegetação, as margens da avenida tupiniquins, onde de imediato os PMs realizaram o isolamento e preservação do local do crime e posteriormente informaram a Polícia Civil, que compareceu na cena do fato e logo após foi acionada a Politec.

Assim que os peritos chegaram e iniciaram os trabalhos, notaram que no corpo havia uma perfuração na região do pescoço, lado direito.

Ainda segundo a polícia, após a conclusão dos trabalhos periciais, guarnições da PM e uma equipe da PJC, em troca de informações chegaram à conclusão que a vítima era morador de rua, e que havia o costume de permanecer em um barraco de lona nas proximidades de um posto de combustíveis.

Em posse de tais informações, os policiais se deslocaram no endereço que poderia ser da vítima e ao chegarem lá se  deparam com a testemunha, e a suspeita, que se apresentou como cônjuge da vítima, onde foram separados e entrevistados, que afirmou a testemunha que a suspeita chegou pela manhã no barraco, chorando, relatando que havia se desentendido com seu esposo, e que teria desferido um golpe de faca contra ele, que ele estaria morto, na “valeta próximo ao CRAS”. A suspeita afirmou que a vítima se trata de seu cônjuge, no entanto, negou a autoria dos fatos.

Diante de toda a situação a mulher suspeita de ter cometido o crime recebeu voz de prisão e foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil e entregue ao plantão para as providências que o caso requer.