Um homem morreu no Hospital Regional no final da tarde desta sexta-feira (13) após ser atingido no pescoço com um golpe de um objeto cortante, em sua residência, nos fundos de uma oficina mecânica, durante um desentendimento no Distrito Industrial em Rondonópolis MT.
Conforme informações da polícia, o crime teria ocorrido devido o suspeito ter ido realizar uma cobrança financeira que a vítima tinha com ele, onde se iniciou uma discussão levando o criminoso a golpear o outro homem com um objeto cortante, o atingindo no pescoço gravemente.
Segundo a PM, a guarnição foi acionada por testemunhas, onde ao chegar no local se deparou com a equipe do SAMU já socorrendo o indivíduo ferido, sendo repassado pela medica socorrista, que o homem estava em situação crítica, onde foi preciso entuba-lo ainda no local, pois o mesmo tinha um corte profundo na traquéia, sendo em seguida levado ao Hospital Regional.
Ainda conforme os relatos da médica responsável pela equipe que atendeu a ocorrência, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu assim que deu entrada na unidade hospitalar.
Os militares narraram no boletim de ocorrência, que o indivíduo que morreu no hospital, era monitorado por tornozeleira eletrônica. A buscas pelo suspeito se iniciaram logo após o ocorrido, sendo que até o momento não tiveram êxito.